Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 MAIS DO NOVO ÁLBUM DA BABY V E SUA CARREIRA!

Ir para baixo 
AutorMensagem
Diana (webmaster)
Admin
Admin
Diana (webmaster)


Número de Mensagens : 40
Idade : 29
Dinheiro :
MAIS DO NOVO ÁLBUM DA BABY V E SUA CARREIRA! Left_bar_bleue35 / 10035 / 100MAIS DO NOVO ÁLBUM DA BABY V E SUA CARREIRA! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/01/2008

MAIS DO NOVO ÁLBUM DA BABY V E SUA CARREIRA! Empty
MensagemAssunto: MAIS DO NOVO ÁLBUM DA BABY V E SUA CARREIRA!   MAIS DO NOVO ÁLBUM DA BABY V E SUA CARREIRA! Icon_minitime21/6/2008, 08:55

Confiram abaixo a descrição oficial do Identified que lhe trará uma visão mais ampla do álbum e de toda a tragetória da nossa Vanessa e do que esta para acontecer de novo em sua carreira. O texto foi traduzido pelo Diogo do VanessaHudgens.com.br, confiram:

Ela sabe que está chegando. Com dois filmes, um álbum novo e um mega-tour internacional agendado para 2008, Vanessa Hudgens pode sentir o ciclone que se aproxima. A frenética mídia, a diferença de fusos horários, os rugidos da multidão da arena: tudo faz parte do pacote. Mas tendo estado em torno desse bloco antes, a cantora de 19 anos está mais do que pronta. Com seu novo CD da Hollywood Records, Identified, Vanessa Hudgens amadureceu, revelando um nível de sofisticação artística certa para trilhar fãs de longa data e fazer novos fãs também.

Trabalhando com escritores de canções e produtores nota 10, como JR Rotem, Dr. Luke, Tim James e Antonina Armato, Vanessa ganhou inesperadas voltas no seu novo álbum. "Dessa vez eu fiz o que eu queria", diz ela. "Eu sempre tive uma inclinação para algo perto de soul e jazz, então eu deixei rolar, e vim com um som que nunca foi ouvido de mim antes". Ela não está exagerando. Para aqueles familiarizados com suas doces e afinadas performances dos filmes de High School Musical - que a colocaram numa posição maior de prestígio e fama - ou seu CD de 2006, V, Vanessa trouxe algumas grandes surpresas nas lojas.

A primeira música e vídeo de Vanessa, Sneakernight, que tem tanta diversão quanto proximidade de funky, e com possibilidade de terminar como uma das músicas do CD que mais durou. Diz Vanessa: "Dançando em 'sapatilhas' [sneakers] torna tudo melhor. As pessoas não estavam prontas para ver esse lado de mim. Eu posso dar uma volta!"


Identified dá um pontapé com a entrada de "Last Night", o ritmo inicial de música lançando Vanessa cantando com toda sua´harmonia própria. "Eu amei desde o primeiro momento que ouvi", ela fala sobre a música. "É realmente intrincada e muito engraçada, algo que você não ouve cotidianamente". Melhor conhecida como cantora e atriz, Vanessa também é uma dançarina soberba, e este seu novo álbum a lançou também musicalmente nas pistas com músicas dançantes, como "Hook it up", "First bad habit" e a música que dá o título ao CD, "Identified".

Com "Don't ask why", "Don't leave" e a cortante "Paper cut", não há só um pedacinho de baladas [ballads] no seu álbum. Vanessa diz que baladas são o forte dela. "Eu gosto de mostrar o (meu) lado vulnerável", ela nota. "É uma posição para que muitas garotas se encontrem, em que o amor toma controle de você e você não possui nenhum controle sobre ele".

Músicas como "Party on the moon" e a saborosa canção de hip hop "Amazed" colocam Vanessa na vanguarda/frente das intérpretes contemporâneas.

Vanessa finaliza o álbum com "Gone with the wind", o lamento melancólico sobre mudança do amor que está em fadiga. A letra conta uma história de uma mulher confidente envolvida numa situação que vira uma "garota dos olhos" antes.

Soa familiar? É a própria Vanessa Hudgens, que se tornou um nome famoso nas casas com sua carreira inicial, quando fez, em 2005, o filme para TV do Disney Channel, High School Musical. Nos anos anteriores, em filmes, musicais e performances, Vanessa provou seu aparecimento em público jovem e também audiência adulta.

Nos seus 8 anos, em Salinas, Califórnia, a nativa teve seu talento revelado. Começando com produções locais de musicais populares, Vanessa depois se mudou com sua família para o sul da Califórnia para que seus sonhos fossem realizados. Com seu filme de 2004 aclamado pela cr=ítica, "Thirteen", Vanessa veio também com "Thunderbirds" e os da TV "Quintuplets", "Still standing", "The brothers Garcia" e "The suite life of Zack and Cody" ["As aventuras de Zack e Cody - gêmeos em ação"].

Tudo mudou em Janeiro de 2006, quando teve a premiere do filme do Disney Channel, "High School Musical", no qual ela estreiou como Gabriella Montez. O filme alçou vôo rapidamente, com grandes músicas, um concerto ao redor do mundo, um show no Walt Disney World e ainda uma série de livros. Tudo isso foi o que tornou Vanessa e sua co-estrela, Zac Efron, superestrelas.

"Nós sequer tínhamos idéia", ela diz, quando perguntada se sentia ao filmar HSM que este se tornaria um fenômeno culturam. "Nós estávamos apenas nos divertindo: apenas crienças fazando o que mais amam, e tornando aquilo maior".

O CD de Vanessa, V, certificado como padrão ouro em RIAA, lançado em Setembro de 2006, com músicas como "Come back to me" e "Say OK" seguindo tudo. Ela voltou com sua personagem Gabriella em High School Musical 2, que teve a premiere no Disney Channel em Agosto de 2007. No mesmo mês, Vanessa foi nomeada no Teen Choice Awards como Cantora Inovadora [Breakout Singer] em 2007. Ela também fechou contratos para comerciais de companias como Neutrogena e Mark Ecko.


Por sua carreira de atuação, Vanessa já foi cotada como estrela do antecipado High School Musical 3, que reúne o elenco dos dois filmes anteriores. "Ele volta com todos nós no ano final do ginásio [senior year]", fala Vanessa. "Será muito divertido, com muito mais dança e música. Nós estamos só entrando nessa." Vanessa também será a co-estrela da comédia "Rock on", atuando juntamente com Alyson Michalka, Gaelan Connell e Lisa Kudrow. Ela será Sam, a garota de 13 anos do ginásio com seu duradouro amor pela música. "É um filme divertido sobre relações de amizade", diz Vanessa. "Eu terei que atuar como uma personagem completamente diferente, uma que é mais profunda e temperamental".

Na vida real, Vanessa Hudgens não poderia ter melhor astral, especialmente com o lançamento de Identified. Não apenas o álbum afirma sua posse de posição como cantora contemporânea pop, mas também aponta o caminho de uma presenteada artista em ascensão. "Eu estou extremamente feliz e agradecida aos meus fãs e o apoio de todos que continuam me dando", diz ela. "Eu sinto que cheguei num ponto bem importante na vida. Eu espero que todos gostem desse álbum, porque eu amei totalmente prepará-lo!"
Ir para o topo Ir para baixo
http://vah.zip.net/
 
MAIS DO NOVO ÁLBUM DA BABY V E SUA CARREIRA!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Mais do novo filme! [WILL]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: VAH.zip.net :: Notícias-
Ir para: