Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalGaleriaProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Vanessa! Onde você está?

Ir para baixo 
AutorMensagem
Diana (webmaster)
Admin
Admin
Diana (webmaster)


Número de Mensagens : 40
Idade : 29
Dinheiro :
Vanessa! Onde você está? Left_bar_bleue35 / 10035 / 100Vanessa! Onde você está? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/01/2008

Vanessa! Onde você está? Empty
MensagemAssunto: Vanessa! Onde você está?   Vanessa! Onde você está? Icon_minitime1/2/2008, 11:42

Depois de uma semana sem nenhum tipo de informação, vimos que ela tem muitos planos, e tem que correr para cumprir tudo no prazo! Claro que eu gostaria de falar que sei com certeza onde ela está. Mas não irei fazer isso, porque a verdadeira pergunta é onde ela NÃO está?!

Mas isso eu sei, vamos aos fatos - a garota anda muito ocupada ultimamente. Pré-produção do seu filme novo, Will, começou em Austin. Ele tem que fazer muita preparaçãop para esse filme (se você leu o roteiro, você sabe do que estou falando).

E não podemos esquecer do "pequeno projeto", no qual ela está trabalhando, que é seu segundo álbum solo. Vanessa acabou de terminar de gravar sua 19ª música semana passada. E a 20ª música dela está programada para ser gravada na semana que vem.

Ah, e ela está gravando as músicas do seu filme também.

Então, onde você acha que ela está?
Ir para o topo Ir para baixo
http://vah.zip.net/
 
Vanessa! Onde você está?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Oh-Vanessa
» Zac comprou ANEL DE DIAMANTES para Vanessa??

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: VAH.zip.net :: Notícias-
Ir para: